quinta-feira, julho 06, 2006

Tempo que passa, gente que cresce




Outro dia eu estava andando na rua e quase fui atropelada por um carro de auto-escola... Até aí nada de novo... Mas quando eu olhei pra dentro do carro, levei um susto... Era uma menina que há anos atrás fez colônia de férias comigo. A última vez que eu a vi estávamos brincando de queimado, bandeirinha ou algo do gênero. E agora ela estava dentro de um carro quase me atropelando. O tempo passou rápido... Há alguns dias atrás eu tinha 10 anos, não?? Eeeii!!! Alguém faz o favor de parar o tempo? Nesse ritmo mês que vem eu vou estar festejando meus 87 anos... Estranho. Há pouquíssimo tempo minha maior preocupação era a prova de física da semana que vem... Agora as pessoas dirigem, trabalham, fazem concursos, ficam grávidas... Realmente... Crescer é esquisito...
Alguém quer brincar de pique-esconde?

5 comentários:

Anônimo disse...

poiaaaaaaaaaaaa
lerdeza
muda a hospedagem e nao atualiza
so vc mesma
poia
poia
poia
poia
poia
poia
poia
poia
poia

Anônimo disse...

nossa realmente vc naum ta nem ligando pra quem vem aqui saber como vc tah neh naum atualiza mais hunf hunf hunf bjusss aparece

isa | 10-10-2006 11:45:19

Anônimo disse...

abandonou meu blog abandonou seu blog me abandonou buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
saudades
bjus bjus bjus

bella | 03-10-2006 07:48:10

Anônimo disse...

t amuuuuuuuuuuuuuuu

bellinha | 28-07-2006 16:37:46

Anônimo disse...

pqp pqp eu odeio o blogger e a terceira vez que tento comentar e ta apagando os meus copmentrios to irritada ja ja acabei com o espaço daqui duas vezes e nada de conseguir comentar agora tambem so digo que quero brincar tambem e me lembra de te dizer o que eu ia escrever aki pq nao vo escrever pro blogger apagar pela terceira vez so pq ele nao gosta de mim
olha la o meu blog sei que ta meio eu assim + fora isso diz se vc gosta e o q vc achou
rosquinhas
to com saudades blehhh
quero comentarios scraps
te amuuuuuuuuu mto mto mto
bj bj bj bj

bella | 08-07-2006 11:18:15