terça-feira, março 13, 2007

Angels Without Wings



Há muito tempo atrás - milênios, talvez eras - , num mundo diferente desse que conhecemos, duas amigas escreveram num caderno três palavras.
Naquele momento não sabiam que aquelas três palavras ficariam para sempre em seus corações.
Angels Without Wings.
Era assim que se sentiam. Anjos. Seres feitos para a imensidão. Mas sem asas. E, portanto, presos ao chão.
O tempo passou, o mundo mudou, elas mudaram. Mas as três palavras continuam marcadas em seus corações.
E agora, com o mundo mudado e o tempo passado, perguntam-se porque, naquele dia tiraram despreocupadamente as asas dos anjos.
Pois o que mais almejam nesse momento são asas. Para vencer a distância gigantesca que aparentemente as separa.

2 comentários:

Reni disse...

To chorando viu!!!
culpa sua
te amo amiga

Anônimo disse...

saudades
mesmo sem fazer parte dessa historia entendo perfeitamente a parte de querer ter asas
meu melhor amigo e eu tambem temos uma frase parecida pra nos
mas a falta e a distancia nao é alo exclusivo entre eu e ele
sinto falta das poias mais queridas desse mundo e de uma certa desnaturada maluquinha q eu adoro muito
+ sabe como é ne isabellices da vida, tem coisas que nao podemos explicar mas a proximidade nos livra desse apego as palavras mas como entender o que se passa com alguem que voce adora se mal se falam...
sera que foi uma briga entre outros ou simplesmente o tempo e a vida, caminhos diferentes...
Os caminhos diferentes separam pessoas nao coraçoes.. ou amizades elas sao mais fortes que isso
porque sera entao que sinto os laços de amizade tao fracos agora
ou sera que isso é simplesmente mais uma coisa da minha cabeça??


saudades
bella

quando entrei aqui pensei so em perguntar se voce ta viva e dizer que eu to com saudades + sei la quando li seu texto tantas coisas vieram a minha cabeça que nao pude evitar escrever parte do que veio a cabeça
tem... Desculpe se exagerei + nao sei.. sinto falta d vcs