sábado, março 31, 2007

Digressão - ou Sobre os Meus Erros



"O que realmente importa não é quantas vezes nos vemos, mas quantas vezes pensamos uns nos outros." (K.H. II)

Dizem que sumo. Que desapareço. Sou relapsa.
É bem possível que eu mereça mesmo todas essas acusações.
Mas que posso fazer? Sei que esse meu jeito de ser machuca aqueles que são mais próximos. Justamente os que mais se preocupam em não me machucar.
Acreditem, não faço por mal. Ao mesmo tempo que passo meses sem procurar aqueles que mais amo, não consigo passar um dia sem pensar neles.
Não posso prometer que mudarei e não farei mais isso. Mudanças não são tão simples assim. E não farei promessas sem saber que posso cumpri-las.
Assi, termino esse post meio sem propósito. Com a impressão de que ele terminou antes de começar.
E ele fica sendo então apenas isso.
Não uma justificativa, nem uma promessa de mudança.
Apenas um pedido de desculpas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Estou comentando pela primeira vez no seu blog :D

Não querendo ser "baba-ovo", mas gostei muito do seu blog! É reflexivo e tem um toque engraçado em algumas reflexões (eu lí os outros posts, além do último). É difícil ver um blog "inteligentes" na net, por isso que estou aqui elogiando, entende? ;)

Muito bom! Passarei aqui mais vezes, com certeza!

Beijos