sábado, setembro 05, 2009

Peças brancas

A batalha
À minha frente.
Tabuleiro de xadrez,
Peças já postas
À minha espera,
Aguardando meu movimento.
Parar dar início
À minha solitária batalha.
Guerra contra mim mesma,
Sem aliados,
Sendo meu próprio inimigo.
Ninguém virá em meu socorro.
A quem recorrer
Ao ser sabotado por si mesmo?

Isabelle
01/09/09

Nesse dia (01/09), eu escrevi quatro poemas. Quatro releituras de poemas escritos por mim em diversos momentos de minha vida. Taba escondida é uma releitura de Cidade Natal. Enquanto este (Peças brancas) é uma releitura de Eu (e bote releitura nisso! se eu não falasse ninguém perceberia.) Como estranhamente eu nunca postei Eu aqui, temo que ele esteja perdido nas minhas montoeiras de papel e cadernos. Procurarei por ele e postarei assim que possível, para comparações.

Nenhum comentário: