segunda-feira, setembro 28, 2009

Sentido

Pilhas, torres
Montanhas inúteis
Meus poemas amontoados
Desnecessários
Fúteis
Inúteis
Jamais serão lidos
Jamais conhecidos
Recitados?
Não conte com isso
Poderia rasgá-los
Na fúria deste momento
Desprezo-os por sua existência
Desprezo-me por sua criação
Mas mantenho-os intactos
Testemunhos silenciosos
De uma mente insana
Auto-centrados
Inúteis estardalhaços mudos

Isabelle
28/09/09

Bem, lendo poemas de amigos meus decobri o que já sabia: sou uma negação. Nem o que eu sei fazer eu faço realmente bem. Mas continuarei fazendo mesmo assim. Nunca escreverei tão bem quanto desejo, mas com muito afinco e dedicação, posso melhorar infinitamente. E isso me agrada. Sem dúvida, adoraria simplesmente ter o dom da escrita (ou de qualquer outra coisa). Mas não tenho. Nasci dessa vez pra suar mesmo, se eu quiser fazer algo bem terei que me esforçar (e muito!) para que isso aconteça. Então é melhor começar logo, não?

Nenhum comentário: